“Senhor, por que razão hás de manifestar-te a nós e não ao mundo?” (Jo 14,22)
18/10/2018 :: Missa de 4º Aniversário da Dedicação da Igreja e Consagração do Altar

Veja acima (clique nas setas para avançar) algumas fotos da celebração da Santa Missa em agradecimento pelo 4º aniversário da Dedicação da igreja e Consagração do Altar.

Acompanhe pela webTV

Olá amigos e devotos de São Judas Tadeu, a Paz de Cristo!

Todas das celebrações das festividades de São Judas Tadeu estão sendo transmitidas pela nossa webTV.
Veja a deste dia aqui ao lado, mas você pode acessar as de outros dias em nosso canal do YouTube.

Se você já se inscreveu, não clique novamente no botão inscrever-se, pois isso cancela a sua inscrição.

Mas se ainda não é inscrito, clique aqui para se inscrever na webTV São Judas Tadeu.

Ah, não se esqueça de marcar o sininho e sempre deixar o seu like, pois assim você ajuda o canal e sempre será notificado das novidades.

Deus te abençoe!

Logo_São_Judas_branco