A NOVA CATEDRAL ESTÁ NASCENDO « Paróquia de São Judas Tadeu

A NOVA CATEDRAL ESTÁ NASCENDO

Neste mês de janeiro a equipe de Gestão e Planejamento da Nova Catedral São João Batista, iniciou uma nova campanha em 100 pontos do mobiliário urbano da cidade de Niterói, inserindo cerca de 400 cartazes nos ônibus, atualizando as propagandas no painel eletrônico do Rio Cricket, em sintonia com o já existente outdoor voltado às barcas, que está localizado no terreno onde está sendo construída a Nova Catedral, no Caminho Niemeyer.

O objetivo da campanha é aumentar a exposição do projeto na cidade, reforçar que as obras já estão em andamento “A Nova Catedral está nascendo” e também que o projeto tem uma enorme relevância, quando comparado com as dimensões do MAC, hoje símbolo e ícone da cidade. Mas o principal é angariar novos doadores e recursos fundamentais para manutenção das obras.

Contamos com a sua ajuda para construir a nossa Nova Catedral!

Por novacatedral.com