OUTROS ASSUNTOS

Home-site-PSJT

CLIQUE PARA AMPLIAR

A Paz de Cristo!

Se você chegou aqui é porque, além de ser frequentador de nosso site, tem interesse em se tornar um mantenedor desse trabalho de evangelização.

Em nome da Pastoral dos Meios de Comunicação Social da Paróquia de São Judas Tadeu, quero antecipadamente agradecer a sua visita e interesse em colaborar.

O novo site da paróquia foi todo pensado e reformulado com muito carinho visando oferecer a comunidade muito mais conteúdo formativo e informativo.

Apesar do esforço e dedicação da Pastoral da Comunicação, existem despesas para manutenção do site, tais como: provedor de hospedagem, atualização de conteúdo, multimídia e, no mês do padroeiro, outubro de 2013, introduzimos a nossa webTV, onde passamos a transmitir ao vivo as celebrações e outros eventos na nave central da igreja, mantendo todo material disponível para visualização a qualquer momento. Isso tudo sem levar em conta todo material técnico / profissional necessário para a execução de tais serviços.

A proposta aqui não é pedir doações, mas sim locar alguns espaços em nosso site para divulgação de sua empresa ou negócio.

São 3 (três) áreas (banner) destinadas a este fim, mas aí você se questiona: poderão existir somente três anunciantes no site? Não! Poderão ser vários anunciantes, mas somente em três espaços pré-determinados, para não alterar o design do site.

Cada vez que a página é atualizada carregam três novos anunciantes, e esses banners são dinâmicos, trocando após alguns segundos, como em uma apresentação, sendo assim, vários anunciantes poderão ocupar o mesmo espaço.

Como dito anteriormente, são 3 (três) banners, sendo: um maior de 470×60 pixel, que fica logo abaixo das três primeiras matérias, na página inicial (home). E mais dois de 300×100 pixel , logo abaixo, entre as galerias de fotos e vídeos e o informativo (veja imagem acima a direita. Clique para ampliar).

É pensado também um quarto espaço, este maior e mais dinâmico, que estaria no slideshow (vitrine), logo acima do player de nossa webTV, na página da webTV. Este tem a dimensão de 915x254px, que também são substituídos em pequenos espaços de tempo como numa apresentação.

Abaixo disponibilizamos um formulário para contato, onde retornaremos com mais informações mediante o interesse do anunciante. Na resposta informaremos custos e condições para poder ter sua empresa / negócio divulgado no site da paróquia São Judas Tadeu.

Atenciosamente,

Luiz Nascimento

PASCOM – Pastoral dos Meios de Comunicação Social

PREENCHA ESTE FORMULÁRIO PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto / Tipo de anúncio

Sua mensagem / Descreva aqui o que gostaria de divulgar

Envie-nos a imagem a ser publicada no formato 470x60px ou 300x100px ou 915x254px, ou em todos.

O que você espera para 2017
Dog