Arquidiocese de São Paulo terá evento sobre fé e ciência « Paróquia de São Judas Tadeu
Notícias › 20/10/2017

Arquidiocese de São Paulo terá evento sobre fé e ciência

Na próxima quarta-feira, 25, o Vicariato Episcopal para a Educação e a Universidade, da Arquidiocese de São Paulo, realizará o evento “Evolucionismo e Criacionismo: um diálogo entre fé e ciência”, com apoio do Núcleo Fé e Cultura e da Pastoral Universitária da PUC-SP.

O evento, que acontecerá às 19h30 no Auditório 333 da PUC Campus Perdizes, é aberto ao público e terá como palestrantes o professor da PUC-SP, Eduardo Rodrigues da Cruz, e o padre Bruno Muta Vivas, da arquidiocese de São Paulo.

Eduardo Rodrigues é doutor em Teologia pela Universidade de Chicago e atualmente dedica-se à pesquisa sobre as relações entre Teologia, Religião e Ciências Naturais.

Padre Bruno é sacerdote formado em Ciências Biológicas pela USP e graduado em Teologia pela PUC-SP. Atualmente, o sacerdote exerce seu ministério sacerdotal na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Por Canção Nova, com Vicariato Episcopal para a Educação e a Universidade

Como foi a sua Semana Santa?