Arquidiocese lança campanha “eu contribuo com esta obra de fé” « Paróquia de São Judas Tadeu

Arquidiocese lança campanha “eu contribuo com esta obra de fé”

Arte de divulgação

Arquidiocese de Niterói, lançou no dia de hoje, 5 de julho, a “campanha eu contribuo com esta obra de fé”, cujo objetivo é dar visibilidade aos doadores, que contribuem todos os meses com este projeto de construção da Nova Catedral São João Batista, e também é uma forma de agradecimento.

Os vídeos, de até 30 segundos, podem ser enviados pelo WhatsApp (21) 98485-2521, os vídeos selecionados serão publicados na página do Youtube da Arquidiocese de Niterói, todas as sextas-feiras do mês de julho.  Participe, mande seu vídeo hoje mesmo, lembre-se que é só no mês de julho.

Para dar continuidade ao amplo trabalho de construção da Nova Catedral São João Batista, a Arquidiocese agradece a todos que contribuem, e aqueles não contribuem, poderão obter informações sobre o projeto em novacatedral.com ou ligando para (21) 3602-1769.

Veja  abaixo o vídeo de exemplo:

Via SECOM | ArqNit
Por João Dias com Íngrid Bianchini