Notícias da paróquia › 22/06/2015

Arraiá da São Judas

As noites de 20 e 21 de junho (sábado e domingo), na paróquia de São Judas Tadeu, em Icaraí, foram de alegria e diversão, apesar da chuva que impossibilitou a realização da festa na sexta-feira.

Sábado tivemos quadrilha, barraquinhas com todas àquelas guloseimas deliciosas e comidinhas típicas das festas juninas.

A alegria e os festejos também se repetiram no domingo com grande participação da comunidade de Icaraí, em noite agradável num clima familiar e de muita acolhida.

Que São Judas Tadeu abençoe a todos que se doaram e trabalharam pela realização desse belíssimo evento, e a toda comunidade pelo prestígio e participação.

Clique aqui e veja a galeria de fotos…