Notícias da paróquia › 27/09/2014

BÊNÇÃO DOS ANIMAIS

No dia dedicado a São Francisco de Assis e no mês do padroeiro, São Judas Tadeu, a paróquia realiza a já tradicional bênção dos animais.

E como nos outros anos, aproveitando esse momento de bênção e carinho com os nossos bichinhos que tanto amamos, a Ação Social da Paróquia de São Judas Tadeu nos convida a participar do “gesto concreto” e nos lembrar dos nossos irmãos mais necessitados.

Estes ano estamos precisando de leite em pó, traga o que o seu coração desejar e sua condição lhe permitir… “Pois é dando que se recebe.”

A bênção acontecerá em frente a igreja de São Judas Tadeu, em Icaraí – às 11 horas do dia 04 de outubro de 2014.

Venha e convide seus amigos e vizinhos.