Começa nova temporada na Arquidiocese de Niterói « Paróquia de São Judas Tadeu

Começa nova temporada na Arquidiocese de Niterói

No sábado, dia 21 de abril, começou a temporada dos EVICOM’s (Encontro Vicarial de Comunicação) na Arquidiocese de Niterói, cujo evento de formação teve início no Vicariato Niterói.

Os integrantes da Pascom (Pastoral da Comunicação), do Vicariato Niterói da Arquidiocese, participaram de um evento de formação para membros da Pastoral, que aconteceu na Paróquia de São Lourenço, no Fonseca.

Beth Iane, coordenadora da Pastoral da Comunicação no Vicariato Niterói, conduziu o encontro, que contou com a presença dos representantes das paróquias Santo Cristo dos Milagres, São Lourenço, São Judas Tadeu, Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Porciúncula de Sant’Ana e Nossa Senhora de Nazareth.

A Pastoral da Comunicação, conhecida como PASCOM, trabalha a notícia relacionada aos trabalhos da comunidade, divulgando-a, com o objetivo de levar ao conhecimento público o que a Igreja católica vem realizando, em prol da Evangelização, na busca do Reino de Deus. Não sendo uma pastoral individual, ela deve ser o elo entre todos os eventos, todas as pastorais, movimentos e associações que há na comunidade.

Por SECOM – arqnit
Texto: João Dias (com informações do Vicariato Niterói)
Foto: Vicariato Niterói

Evangelho: 5ª-feira da 11ª Semana do Tempo Comum