Notícias da paróquia › 07/09/2015

ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA A VIDA MATRIMONIAL

ENCONTRO DE NOIVOS

Encontro_Noivos_092015A Paróquia de São Judas Tadeu, através da Pastoral Familiar tem o prazer de convidá-lo a participar do ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA A VIDA MATRIMONIAL a realizar-se nos dias 19/09/2015 às 14h e 20/09/2014 às 8h, na Paróquia São Judas Tadeu, na Av. Ary Parreiras s/nº, em Icaraí, Niterói.

Atenção: as inscrições encerram no dia 17/09/2015, quinta-feira.

Solicitamos que chegue com um mínimo de 15 minutos de antecedência, a fim de que não haja atraso na programação.

Recomenda-se traje esporte, evitando roupas como mini saias, topes, blusas decotadas, shorts, etc. Pois consta da programação a participação da Santa Missa.

DOWNLOAD FICHA

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (clique na pastinha vermelha) e entregar na secretaria da igreja.

O valor da inscrição é de R$50,00.

PASTORAL FAMILIARZemanta Related Posts Thumbnail