Esposas dos diáconos permanentes participarão de tarde com Dom Luiz « Paróquia de São Judas Tadeu

Esposas dos diáconos permanentes participarão de tarde com Dom Luiz

As esposas dos diáconos permanentes da Arquidiocese de Niterói participarão, no próximo dia 19 de maio, de uma tarde de formação, com o Bispo Auxiliar de Niterói, Dom Luiz Antonio, em encontro que irá ocorrer no Hotel Solar do Amanhecer.

O encontro terá início às 15h, com a recitação do Terço da Divina Misericórdia, e em seguida, o Bispo Auxiliar, dirigirá suas palavras às esposas dos diáconos permanentes da Arquidiocese. Segundo a organização, 27 esposas já confirmaram presença.

Ao final da tarde, haverá um chá, no Restaurante Enseada.

Por SECOM | Arqnit João Dias
com informações do diácono Reynald