Notícias da paróquia › 22/10/2015

Festividades de São Judas Tadeu

Foto: Paula Ganeme

A Igreja de São Judas Tadeu em Icaraí está em festa! Iniciamos, no dia 18 de outubro, as festividades do nosso padroeiro, com a solenidade do 1º ano da Dedicação da Igreja e Consagração do Altar.

A novena preparatória teve início no dia 19, celebrada com vibrante emoção pelo nosso querido Pe. Bruno Guimarães, que nos conduz, com maestria pela história da Igreja e de nossos patriarcas, sob o tema central: “Prefigurada desde a origem do mundo, a Igreja foi admiravelmente preparada na história do povo de Israel e na antiga aliança”(cf. LG 2).

Após a celebração, há um momento de confraternização e diversão em família, no terraço da igreja, espaço aconchegante,  preparado com carinho para receber paroquianos e todos aqueles que nos visitam nesse período.

Se você não pôde participar destes primeiros dias, ainda é tempo de assistir aos vídeos das pregações, em nossa galeria de vídeos, ou as celebrações em nossa webTV. Não deixe também de conferir a nossa galeria de fotos, com os maravilhosos registros da fotógrafa Paula Ganeme.

A novena segue até o dia 27, véspera do dia da grandiosa festa de São Judas Tadeu. (veja a programação completa)

Por PASCOM-SJT