Introdução ao problema filosófico de Deus « Paróquia de São Judas Tadeu

Introdução ao problema filosófico de Deus

Header_PSJT

Joathas

No dia 18, quarta-feira, tivemos a aula inaugural do mini curso de filosofia – INTRODUÇÃO AO PROBLEMA FILOSÓFICO DE DEUS – com o professor Dr. Joathas Soares Bello.

Foram 90 minutos muito bem aproveitados pelas explanações do prof. Joathas,  que demonstrou autoridade no assunto abordado.

Os encontros são realizados no teatro do Centro Pastoral e Cultural São Judas Tadeu, na Rua Comendador Queiroz, 33, Icaraí. Sempre às quartas-feiras das 20h às 21h30min. O teatro tem capacidade para 170 pessoas. As próximas aulas serão nos dias 02, 09 e 16 de dezembro de 2015.

video Clique aqui, se você perdeu alguma aula, para assistir o vídeo na íntegra.

apresentacao-em-powerpointAqui você consegue fazer o download do material didático das aulas.

Por PASCOM