Notícias da paróquia › 18/07/2016

Jovens partem à Cracóvia

BemVindosJMJ

Os registros de missas de envio e encontros de preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2016 ganharam um espaço especial nas redes sociais oficiais do evento. Além de comentar as publicações, os peregrinos passaram a construir o álbum “Bem-vindos!” , criado especialmente para mostrar aqueles que se preparam para a Cracóvia.

Com apenas dois dias de criação, o espaço já recebeu mais de 60 fotos. As postagens ocorrem em etapas, intercaladas com demais informações da JMJ.

Pilgrin_wayO envio das fotos é feito por mensagem privada ou por comentários nas publicações, na página oficial do evento no Facebook. Todos os peregrinos, voluntários e comunidades engajadas à JMJ podem contribuir com a construção deste espaço que tem a cara da juventude cristã.

A Paróquia de São Judas Tadeu, representada pelos seus peregrinos, também marca presença nesse novo espaço virtual.

Por: www.krakow2016.com