MESC e Acólitos

27378525350_5400a3369e_o

No fim de semana, dias 11 e 12 de junho, a Paróquia de São Judas Tadeu em Icaraí recebeu membros de toda a Arquidiocese para uma demonstração de dedicação e serviço à Igreja.

clique para ampliar

No sábado às 19h, foram investidos 98 novos Ministros Extraodinários da Sagrada Comunhão e, no domingo, o Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco, celebrou a Missa de investidura de 33 novos Acólitos de diversas paróquias de nossa arquidiocese. Dentre os novos Acólitos, quatro estão em formação na Escola Diaconal Maria Auxiliadora, para se tornarem Diáconos Permanentes.

Assista a gravação das celebrações em nossa webTV (clique aqui)
Veja a nossa galeria de fotos dos eventos (clique aqui)

Por: PASCOM-SJT