Missas de 7º dia de Dom Paulo Evaristo Arns « Paróquia de São Judas Tadeu
Notícias › 20/12/2016

Missas de 7º dia de Dom Paulo Evaristo Arns

Será celebrada nesta quarta-feira, 21, a missa de 7º dia de Dom Paulo Evaristo Arns, cardeal e bispo emérito de São Paulo. A celebração será presidida pelo arcebispo metropolitano de São Paulo, cardeal Odilo Scherer, às 17h, na catedral da Sé, no centro da capital paulista. Também haverá missa em todas as paróquias da arquidiocese em horários a serem definidos em cada uma delas. Na capela da PUC-SP, a celebração ocorrerá na mesma data, às 18h30.

Em Curitiba, a coordenação nacional da Pastoral da Criança mandará celebrar uma missa, nesta terça-feira, às 12h, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. A celebração reunirá familiares, amigos e integrantes da Pastoral da Criança.

Dom Paulo Evaristo Arns morreu no dia 14 de dezembro de falência múltipla dos órgãos, aos 95 anos. O corpo do arcebispo emérito foi enterrado na sexta-feira, 16, na cripta Catedral da Sé.

Por CNBB, com Arquidiocese de São Paulo

Como foi a sua Semana Santa?