Monsenhor Luiz Ricci recebe solidéu e cruz peitoral

Na manhã de hoje, dia 11, Monsenhor Luiz Antônio Lopes Ricci, nomeado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói (RJ), participou da missa que reuniu alunos e colaboradores da Faculdade João Paulo II, de Marília, da qual é diretor. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Bauru, Dom Caetano Ferrari, e contou com a presença do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, de padres, professores e formadores da Província Eclesiástica de Botucatu.

Durante a cerimônia, Dom Luiz Ricci, recebeu o solidéu e a cruz peitoral, veja o vídeo:

Com informações de Tiago Barbosa e Danilo Cordeiro | Diocese de Marília
Fotos e vídeo: Tiago Barbosa | Diocese de Marília