Notícias da paróquia › 04/12/2013

Nota de esclarecimento

Pe_MarcosQueridos paroquianos,

Agradecemos as manifestações de carinho por nosso vigário, Pe. Marcos André, que, como foi noticiado pela imprensa, foi agredido ao final da Santa Missa das 19h de ontem, dia 3 de dezembro. Graças a Deus, ele não sofreu qualquer ferimento grave e já está trabalhando normalmente.
Peço a todos que continuem rezando por nós, para que possamos sempre seguir em nossa missão segundo a vontade do Senhor. Peço, ainda, orações pelo homem que o agrediu. Que ele possa encontrar a paz.

Pe. Carmine.