Novos diáconos serão ordenados em Niterói

Cartaz_Ord_Diaconal_2015Na Arquidiocese de Niterói, no Rio de Janeiro, o Arcebispo Dom José Francisco presidirá a ordenação de seis novos diáconos transitórios, no próximo dia 11 de abril, às 9h30min, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, Santuário das Almas, em Icaraí.

Neste dia, serão ordenados para o serviço diaconal os seminaristas Celso Luiz Enetério, Dalvan Schopf, Daniel Mota Uberti, Julio Cesar Trindade Verissimo, Matheus de Barros Pigozzo e Willians Mar da Silva Paulo. (LMI)

POR GAUDIUMPRESS