Consagração ao Imaculado Coração « Paróquia de São Judas Tadeu

Consagração ao Imaculado Coração

Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tào transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro aos vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser.
Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda fidelidade.
Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo mal.
Amém.

Evangelho: Sábado da 3ª Semana da Páscoa

Santo: Santo Anselmo

• 23/04/2018 19:00Celebração da Crisma

Como foi a sua Semana Santa?