Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus « Paróquia de São Judas Tadeu

Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus

PARA OBTER QUALQUER GRAÇA ESPIRITUAL OU TEMPORAL

“Farei reverter em proveito de muitos as graças com que Jesus me enriqueceu”. – “Quero passar o meu céu, fazendo bem à terra”. – Farei cair sobre os homens uma chuva de rosas”.

LIGA DE ORAÇÕES

A NOVENA pode ser feita, individualmente, ou em família, ou em comunidade, incluindo, nas suas petições, as intenções de todas as pessoas que fazem a NOVENA ao mesmo tempo.

Rezam-se, diariamente, durante a Novena:

À SANTÍSSIMA TRINDADE

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, agradeço-Vos todos os favores e todas as graças, com que enriquecestes a alma de vossa serva Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra. E pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça, que ardentemente Vos peço …(pedir a graça)… for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Rezam-se, em seguida:

VINTE E QUATRO (24) GLÓRIA AO PAI

podendo-se acrescentar, a cada Glória, a jaculatória:
Santa Terezinha de Jesus rogai por nós! – “Se dois ou três estiverem reunidos em meu nome, estarei no meio deles” – prometeu Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com quanto, maior certeza não nos ouvirá, se milhares de fiéis lhe pedirem, ao mesmo tempo, alguma graça.

Evangelho: Sábado da 3ª Semana da Páscoa

Santo: Santo Anselmo

• 23/04/2018 19:00Celebração da Crisma

Como foi a sua Semana Santa?