Oração a Nossa Senhora da Guia

Ó Virgem Senhora da Guia, a Vós recorro pedindo vosso amparo e proteção. Sois Mãe de Deus, da Igreja e também minha Mãe. Por isso “todas as gerações vos proclamam Bem Aventurada!” Alcançai-me de Vosso Filho Jesus a graça que humildemente Vos peço. Ajudai-me a “fazer aquilo que Ele me mandar”. Que o mundo receba o “Reino de Deus” para escutar as palavras consoladoras: “Feliz, porque acreditaste”. Sede Luz e Guia para todos os que Vos invocam. Ajudai-nos a ouvir e a guardar a palavra de Deus. Intercedei pelos doentes, famintos, oprimidos, criancinhas, e por todos os que sofrem, e não Vos esqueçais dos pobres pecadores. Rezar três Ave-Marias, com a invocação: Nossa Senhora da Guia, rogai por nós.

O que você espera para 2017
Dog