Oração à Santa Genoveva « Paróquia de São Judas Tadeu

Oração à Santa Genoveva

Saint_GenevieveDeus, nosso Pai, por intercessão de Santa Genoveva, afastai de nós a peste, a fome, as guerras. Saibamos defender nossa dignidade de cidadãos livres e de filhos de Deus, que nos chamou a viver na paz e na justiça, deixando de lado interesses mesquinhos e individualistas.

Dai-nos, Senhor, a coragem e a abnegação de Santa Genoveva que soube praticar o Evangelho, servindo aos irmãos, e que obteve na oração forças para debelar o perigo da opressão e o desespero da fome. Jamais nos falte a vossa proteção e auxílio nas dificuldades pelas quais passamos.
Amém.

Evangelho: 5ª-feira da 3ª Semana da Páscoa

Santo: Santa Ema

• 23/04/2018 19:00Celebração da Crisma

Como foi a sua Semana Santa?