Oração a Santo Agostinho « Paróquia de São Judas Tadeu

Oração a Santo Agostinho

Tu, Senhor, que cuidas do mundo e escolhes os homens para anunciar a felicidade, concede-nos, que através de Sto. Agostinho, Te encontremos em nós mesmos e caminhemos na perfeição do espírito. Que sejamos capazes de amar a quem Te ama, ao amigo em Ti e ao inimigo por Ti; que nossa felicidade seja conhecer-Te, ainda que ignoremos tudo e fiquemos só contigo. tu, Senhor, que iniciaste uma obra de perfeição em cada um de nós e nos deste a vocação e liberdade para cumprir nosso destino, faz presente Tua promessa em cada um de nós para que sejamos felizes portadores de Tua santidade e de Tua graça. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Pedir a graça que se deseja
1 Pai Nosso e 3 Ave Marias.
Santo Agostinho, rogai por Nós!

Evangelho: Sábado da 3ª Semana da Páscoa

Santo: Santo Anselmo

• 23/04/2018 19:00Celebração da Crisma

Como foi a sua Semana Santa?