Oração da Manhã « Paróquia de São Judas Tadeu

Oração da Manhã

Santíssima e augustíssima Trindade, um só Deus em três pessoas, creio que estais aqui presente. Eu vos adoro com os sentimentos da mais profunda humildade e vos rendo de todo o meu coração as homenagens que são devidas à vossa soberana majestade. Meu Deus e senhor, humildemente vos agradeço todos os benefícios que até aqui me tendes feito, reconhecendo que por particular graça me fizestes chegar a este dia, o qual quero empregar em vosso santo serviço.Para este fim, vos ofereço desde já todos os meus pensamentos, palavras e ações, todos meus trabalhos e moléstias, como também proponho fugir do pecado. Concedei-me Senhor, vos suplico, vossa graça, para que guarde esta resolução e não pratique ação alguma que não seja animada de vosso amor e que não vá dirigida à vossa maior glória. Amém.

Evangelho: 5ª-feira da 3ª Semana da Páscoa

Santo: Santa Ema

• 23/04/2018 19:00Celebração da Crisma

Como foi a sua Semana Santa?