Em agradecimento a comunidade

Nosso Pároco agradece pela belíssima festa ao padroeiro

Pe CARMINE PASCALE

Queridos paroquianos,

Com o coração pulsando, digo meu muito obrigado a toda a comunidade pelo empenho durante os festejos de São Judas Tadeu!

Agradeço por tudo o que fizeram. Pelas orações, pelo serviço comprometido, pelas doações. A festa só foi possível porque todos se empenharam e viveram a unidade, a fraternidade, a união!

Graças ao Senhor, pudemos também viver um grande retiro comunitário através das pregações de D. Luiz, que abriu o novenário, e de D. Alano, que nos conduziu pelos outros oito dias!

Pudemos conviver um pouco mais a cada noite, e aprendermos a acolher melhor aqueles que estiveram em nossa igreja no dia do padroeiro! Como chegou gente!!! E a procissão foi linda, um grande louvor ao Senhor, uma importante manifestação de fé pelo nosso bairro! A chuva ameaçou, mas foi só para abençoar ainda mais a missa campal… e em pleno domingo – e de eleição – reunimos cerca de 20.000 pessoas na festa! Deus é muito bom!

Obrigado mais uma vez. Certamente, muito mais do que o retorno financeiro que poderá nos ajudar a continuar a obra tão importante no Centro Pastoral e a construção da residência para padres idosos, a assistir os mais frágeis, o legado da festa há de ser frutos, muitos frutos de vida eterna!

Que Deus os abençoe!

Curta nossa fanpage e inscreva-se em nosso canal

Leia mais