Notícias da paróquia › 24/02/2016

Pastoral Familiar

A Paróquia de São Judas Tadeu, através da Pastoral Familiar tem o prazer de convidá-lo a participar do ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA A VIDA MATRIMONIAL a realizar-se nos dias 12/03/2016 às 14h e 13/03/2016 às 8h, na Paróquia São Judas Tadeu, na Av. Ary Parreiras s/nº, em Icaraí, Niterói.
Chegar com 15 minutos de antecedência, a fim de que não haja atraso na programação. Recomenda-se traje esporte, evitando roupas como mini saias, topes, blusas decotadas, shorts, etc. Consta da programação a participação da Santa Missa.

Clique aqui para o download da ficha de inscrição. Esta deverá ser preenchida e entregue na secretaria da igreja.

Encontro de Noivos 2016 - CARTAZ

clique para ampliar