Grupo Dois Corações – RCC

imagesNosso grupo é aberto a qualquer pessoa que queira conhecer e ou se aprofundar na intimidade com Jesus. Somos dirigidos pelo Espírito Santo e direcionados pela Virgem Maria. Somos servos do Senhor e estamos sempre buscando conhecer e entender a vontade de Deus no nosso grupo e em nossa vida pessoal. Como todo católico, estamos caminhando em busca da nossa santidade e através de testemunhos, palavras de exortação e oração, queremos levar mais pessoas a buscar também a santidade, porque como diz a música: “Vem me seguir que o meu caminho é uma porta estreita sim, porém ao acabar junto de mim você vai entender porque é bom, é bom servir.”

Nossa identidade: Efusão do Espírito Santo

Nosso objetivo: querigma e evangelização.

Nossas atividades: louvor, oração, canto, exercício dos carismas, leitura da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento, intercessão, pregação, seminários, partilhas, retiros de avivamento espiritual, retiros de formação, promoção humana (atitude concreta ajudando pessoas que necessitam, com doação de alimentos, roupas, remédios, etc.)

Nossos ministérios: intercessão, música, oração por cura e libertação (atualmente desativado), pregação, promoção humana.

Horário das reuniões: toda segunda-feira das 15h às 17h.

Coordenador Pastoral:
Ianê Maria Pagnano de Carvalho