Grupo Magnificat « Paróquia de São Judas Tadeu

Grupo Magnificat

Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Amém! (Lc 1,46-55)

O Grupo de Oração Magnificat convida a todos os fiéis para juntos cultivar a oração, a partilha, o louvor a Deus e a vivência do Evangelho, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo. Nossas reuniões acontecem semanalmente, onde nos colocamos diante de Jesus, sob a ação do Espírito Santo, para louvar e glorificar a Deus. Venha ter conosco a experiência pessoal do amor de Deus vivo e a graça de um novo Pentecostes em nossas vidas.

As reuniões acontecem as terças-feiras às 20h.

Coordenador Pastoral:
Clodoaldo Brandão de Moraes