Mães que oram pelos filhos

Amor de mãeO grupo teve início no dia 08 de julho de 2015, já estamos próximas de completar o nosso primeiro aniversário.

Os encontros acontecem semanalmente na Paróquia São Judas Tadeu, em Icaraí, às quartas-feiras, de 15h às 16h30.

Deus usa de coisas simples para nos chamar. Ele chamou a cada uma de nós para uma vocação, o primeiro chamado foi o de sermos mães biológicas de nossos filhos. Algumas são chamadas a ser mães biológicas e espirituais também.

“E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe. E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia” (Êxodo 3, 1-2).

Moisés estava trabalhando quando Deus o chamou, muitas pessoas acham que o chamado do Senhor vem do extraordinário, mas não é assim que este se dá. Esse profeta passou por muitas dificuldades e quase morreu, mas o Senhor tinha um chamado para ele, por isso o poupou. Ele foi adotado pela irmã do faraó o Egito e, passados alguns anos, descobriu que fora adotado, matou um homem e foi para o deserto.

As pessoas e as atividades nos sobrecarregam o tempo todo, por essa razão muitas mães não conseguem ouvir a Deus.

E hoje o Senhor faz um convite a você. Deus a está chamando para que juntas possamos levantar no Brasil um exército de mães que rezam, somos aquelas que não desistimos, somos arautos da esperança. Se a palavra de uma mãe tem influência na vida dos filhos, imagine a oração dela. Precisamos rezar pelas nossas famílias.

A Palavra Deus fala que o Todo-poderoso escuta o nosso clamor, essa palavra que é de libertação para o povo de Israel, hoje também o é para nossos filhos. A libertação chegará! Nosso papel é servir de elo para que os nossos filhos façam as pazes com Deus. “Então Moisés disse a Deus: ‘Quem sou eu para ir ao faraó e fazer sair os israelitas do Egito? ’” (Êxodo 3,11).

Muitas vezes, nós nos achamos indignas de servir ao Senhor, mas é Ele quem nos chama e vai à nossa frente.

Venha participar, pois o objetivo do grupo é reunir as mães que desejam interceder por seus filhos, tendo como principal devoção a Divina Misericórdia.


Coordenador Pastoral:
Maria da Graça Marques Pereira

Print This Post

LITURGIA DIÁRIA

Evangelho: 6ª feira da 2ª Semana do Advento

Santo: São João da Cruz

HORÁRIO DE MISSAS
Horário_Missas_03

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO OU GRAVAÇÃO Cadastre-se na nossa Newsletter
CALENDÁRIO PAROQUIAL
VEJA +
  • Nada agendado para hoje
AEC v1.0.4
A PARÓQUIA

Conheça a nossa história, as pessoas que estão conosco, o nosso testemunho de fé e as atividades do dia a dia. COMO CHEGAR, FALE CONOSCO, SECRETARIA PAROQUIAL

ENQUETE
Mais um ano chegando ao fim. O que você espera para 2018?
Total de votos: 5 Iniciada em: 11/12/2017 Voltar à Enquete
>
Dog