Vocações

pastoral-vocacionalA Pastoral Vocacional é uma Pastoral da Igreja que busca suscitar, nos cristãos, vocações de serviço para o Reino. Ela visa dinamizar a comunidade eclesial, integrando e vocacionalizando as pastorais, promovendo atividades que auxiliem os fiéis, especialmente os jovens, a despertar, discernir e assumir maduramente a vocação a que Deus os chamou. Visa criar condições de orientação, amadurecimento e exercício da vocação, de tal modo que o cristão expresse seu serviço dentro das várias vocações da Igreja (sacerdotal, religiosa ou laical).

Coordenador Pastoral:
Maria do Amparo dos Santos