Serviço Pastoral de Bazar

Logo_Bazar_layout_01O bazar paroquial não chega a ser uma pastoral, mas sim um serviço de grande importância pastoral.

Os membros são responsáveis por receber, fazer uma triagem, reparar, categorizar, expor e disponibilizar todo o material doado. As doações são especificamente de roupas de cama, banho, cozinha e vestuário.

O material aproveitável é doado ou vendido por valores bem acessíveis. Os recursos das vendas são reinvestidos na aquisição de itens para auxiliar nos trabalhos sociais como, por exemplo, em enxovais de bebês para as jovens mães das comunidades assistidas pela ação social da paróquia.

Os membros voluntários se reúnem duas vezes por semana para a preparação do material doado. As doações podem ser feitas a qualquer hora, obedecendo sempre o horário de funcionamento da igreja.

O bazar funciona de terça a quinta-feira das 9h às 11h. O acesso é pela Rua Joaquim Távora, parte dos fundos da igreja, na entrada da garagem.

Aproveite e faça uma geral no seu armário e doe àquelas roupas que estão ocupando espaço e não são mais utilizadas.

O que sobra para alguns, falta para muitos…

Coordenador do Serviço Pastoral:
Cleide da Costa Peron

Evangelho: Sábado da 32ª Semana do Tempo Comum