Setor Juventude

setor juventude_logoDeus fala ao mundo através dos jovens. Os jovens precisam estar próximos de Deus para ouvi-Lo e anunciá-Lo. É papel da Igreja abrir caminho para que o jovem chegue até Deus. O Setor Juventude quer ser uma porta por aonde o jovem chega para experienciar Deus. E este Deus é acolhedor. Aceita a diversidade da juventude. “A fé há de ser apresentada aos jovens como encontro amoroso com Deus”. (Cfe Doc. CNBB 85, 03)

O Setor Juventude vem a contemplar todos os jovens e pastorais jovens da paróquia, tais como: Grupo Jovem, Coroinhas, Liturgia das 20h, Grupo de Oração Javé Chammá.

E-mail de contato: setorjuventudesaojudastadeu@gmail.com

ACOMPANHE A AGENDA DO SETOR JUVENTUDE