Notícias da paróquia › 03/12/2017

Pequenos Cantores de São Judas Tadeu

No último sábado, dia 02, o projeto “Música na São Judas” especial de fim de ano, apresentou o coro infantil Pequenos Cantores de São Judas Tadeu, como a primeira de três apresentações de corais da Paróquia São Judas Tadeu de Icaraí.

Sob a regência do Maestro Gabriel Dellatorre, a apresentação aconteceu logo após a Missa das 19h.

Composto por cinco meninos e seis meninas, entre 5 e 12 anos, o Coral cantou nove músicas, em 4 línguas: latim, italiano, hebraico e português, mostrando ao público o resultado de todo o trabalho feito ao longo do ano, que incluiu preparação vocal, teoria musical e muitos ensaios.

Encerrando a belíssima e emocionante apresentação, o Maestro pediu que todos cantassem, com as crianças, o canto de Natal, “Noite Feliz”. O público não poupou aplausos e elogios.

No repertório: Gloria (latim), Magnificat (latim), Salve Regina Coelitum (latim), Trem bala & Trem caipira (versão feita para apresentação no Projeto Aprendiz), Salve Regina (italiano), Te seguiró (italiano), Al shlosha d´varim (hebraico), Primeiro Natal (português) e Noite Feliz.

Veja abaixo um pequeno trecho da apresentação.

Por PASCOM SJT