Notícias da paróquia › 15/06/2015

Investidura de novos MESC

A celebração das 10h do 11º Domingo do Tempo Comum, na Paróquia de São Judas Tadeu, em Icaraí, foi marcado por um momento de muita fé, alegria e comprometimento com a Igreja.

O pároco, Pe. Carmine Pascale, fez a investidura de 92 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, para a Arquidiocese de Niterói.

Padre Carmine em sua homilia falou sobre o serviço que os novos ministros irão exercer, fazendo uma analogia a semente de mostarda (veja a gravação em nossa webTV), com belas palavras motivadoras e da graça de ser o portador da Boa Nova.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.