Notícias da paróquia › 27/11/2017

Preparai os caminhos do Senhor

Foto: Marlene Mendes

Em preparação para as festividades da vinda do Senhor, no fim de semana passado, mais precisamente no dia 25 de novembro, a Paróquia São Judas Tadeu promoveu o seu anual Retiro do Advento, de  que contou com a maravilhosa formação do Revmo. Pe. Anderson Batista, Pároco da Igreja de São Domingos.

Neste ano, a novidade ficou por conta do local de realização, o agradável Hotel Solar do Amanhecer, mantenedor do Lar da Criança, da Arquidiocese de Niterói.

Inicialmente, Padre Anderson explicou qual seria a programação do dia. Duas palestras, uma pela manhã e outra à tarde, seguidas de um período de recolhimento.

O encerramento das atividades foi marcado com a oração do Terço e a celebração da Santa Missa.

As pastorais fizeram-se representar pelos coordenadores e agentes, em número bem expressivo.

Clique aqui e confira algumas imagens do encontro…

Por PasCom-SJT