Projeto Nova Catedral

Conforme circular nº 3.656/2013, emitida pelo Banco Central do Brasil, a partir de janeiro de 2017 os boletos de cobrança bancária serão obrigatoriamente registrados pelo beneficiário no banco emitente. Na prática, isto significa que nenhum boleto bancário poderá ser emitido sem a vinculação do CPF (para pessoas físicas) ou do CNPJ (para pessoas jurídicas).

Para não perdermos a sua valiosa contribuição nessa obra de fé, precisamos urgente cadastrar o CPF ou CNPJ de TODOS os doadores.

Se você ainda não recebeu um e-mail ou telefonema nosso, pedimos que entre em contato conosco, ligando para (21) 3602-1700 ou pelo e-mail contato@novacatedral.com, informando seu CPF ou CNPJ e atualizando seu cadastro. Se preferir, os dados podem ser entregues na Secretaria de sua paróquia.
Equipe de Gestão e Planejamento da Nova Catedral
Arquidiocese de Niterói