Notícias da paróquia › 29/06/2015

Renovação e investidura de novos MEBEs

Fechando um dia de retiro e formação, aconteceu na igreja de São Judas Tadeu em Icaraí, neste sábado 27 de junho de 2015, a solenidade de renovação e investidura de novos Ministros Extraordinários de Bênçãos (MEBE).

A santa Missa foi celebrada pelo Arcebispo Emérito de Niterói, Dom Frei Alano Maria Pena, com os serviços do padre Marcos Alexandre, da paróquia Sagrados Corações, da Ponta da Areia, e do Diácono Reynald Waldstein, da paróquia de São Judas Tadeu.

Em clima de muitas bênçãos os novos ministros celebraram com alegria a missão e o serviço que desempenharão.

Clique aqui e veja algumas fotos.

Por PASCOM – SJT