Seminário São José pede doações de alimentos « Paróquia de São Judas Tadeu

Seminário São José pede doações de alimentos

Com o intuito de angariar donativos para o seminário, os seminaristas e padres formadores, iniciaram uma campanha de doação de gêneros de 1ª necessidade. A Campanha tem como título: “Nós precisamos de você!”.

Uma verdadeira corrente de solidariedade foi lançada e os interessados poderão doar alimentos básicos: Leite (em caixa e em pó), farinha, biscoito, óleo e azeite. Os interessados também poderão doar produtos de limpeza.

As doações devem ser entregues no local de formação dos futuros sacerdotes da Igreja particular de Niterói, nas dependências do Seminário São José, à Rua Dr. Genserico Ribeiro, 59, São Lourenço – Niterói.

Informações pelo telefone (21) 2717-1855. Participe e ajude o Seminário Arquidiocesano São José. Os seminaristas agradecem a todos os amigos e benfeitores, pela generosidade das pessoas caridosas.