Show em prol da Nova Catedral movimenta Vicariato Lagos « Paróquia de São Judas Tadeu

Show em prol da Nova Catedral movimenta Vicariato Lagos

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresentou na sexta-feira, 8 de junho, o show “Luz” do Padre Ricardo Whyte. O show beneficente, em prol da construção da Nova Catedral  São João Batista, reuniu dezenas de pessoas.

O evento, promovido pelo Vicariato Lagos, se iniciou com uma breve apresentação do projeto da Nova Catedral. Os presentes puderam conhecer o projeto, mesmo os que não o conheciam ainda.

O Padre apresentou um repertório com músicas consagradas, como “A Esperança se Eternizará”, “Presença Real”, “Amigo irmão”, entre outras e comentou: “Creio que as pessoas que foram curtiram o espetáculo. Porém, o importante, foi dar essa contribuição, através da arte, pela música e pelo canto, alimentando nossa espiritualidade”.

Também estiveram presentes o Vigário Episcopal, Padre Marcelo Chelles, os Padres Cosme, Adriano, Virgílio, Dalvan e Adriano. Toda a renda do show será revertida para a construção da Nova Catedral São João Batista.

Para ajudar com esta “Obra de Fé”, basta ligar para 3602-1769 ou acessar: novacatedral.com ou caminhodagratidao.com.br ou nas paróquias.

Via SECOM ArqNit
Por João Dias com informações de Maria Lucia