Notícias da paróquia › 15/07/2016

Show Musical Beneficente

Casa Convívio outro cartazO Centro Pastoral e Cultural São Judas Tadeu, recebe no dia 19 de julho às 20h, como parte do Projeto Música na São Judas, um show de Chorinho, Bossa Nova e MPB, com Marvio Ciribelli & Sérgio Chiavazzoli e participações especiais da cantora Lara Valente e do baixista Adalberto Miranda.

Os shows do Projeto Música na São Judas normalmente são gratuitos, mas este objetiva angariar recursos em prol da Casa Convívio dos Anawin, tendo o seu ingresso o valor de R$50,00. Maiores informações pelo telefone (21) 2704 9994.

Garanta já o seu lugar, ingressos limitados.

Conheça a Casa Convívio.

Por PASCOM SJT