Notícias da paróquia › 10/03/2016

Tarde de prêmios

Cartaz_Tarde de prêmios2016

clique para ampliar

A Pastoral da Ação Social da Paróquia de São Judas Tadeu, convida para a Tarde de Prêmios que acontecerá no Clube Central, em Icaraí, no dia 07 de abril, quinta-feira, às 14h. Os ingressos custam R$15,00 e dão direito a uma cartela para concorrer a vários prêmios.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para as obras sociais da Pastoral e da Paróquia, como reforma de casas, aquisição de mobília e outros itens de primeira necessidade para os carentes assistidos do Morro do Cavalão e da Cotia.

O evento estará limitado a 200 pessoas. Pedimos que aqueles que comprarem realmente participem do evento, para prestigiar a oportunidade que o Clube Central sempre oferece para a Ação Social realizar esse evento. Quem quiser colaborar com a iniciativa da Pastoral e não puder ir ao evento, pode contribuir com qualquer valor.

Os ingressos estarão disponíveis para venda na saída, ao fim das missas, e na secretaria da igreja, para quem quiser adquirir ao longo da semana.