Uma tarde com Maria « Paróquia de São Judas Tadeu

Uma tarde com Maria

No último domingo, dia 27, aconteceu na São Judas Tadeu a tradicional Tarde com Maria.

O evento começou às 14h, com a oração do terço, que teve representação de todos os movimentos marianos de nossa paróquia, cuja entrada, pela nave da igreja foi acompanhada pela imagem de Nossa Senhora que representa o respectivo movimento.

As pregações sobre temas relacionados à Maria foram feitas pelos seminaristas Breno e João Gabriel.

Às 17h, oração das vésperas.

O encerramento desse dia especial deu-se na missa das 18h, quando houve a Coroação da Imagem de Nossa Senhora, preparada pelas catequistas de nossa paróquia, com muito zelo e carinho, e teve a participação das crianças que frequentam a catequese, participam das missas, frequentam a Perseverança e acabam de receber a Primeira Eucaristia.

Foi uma linda tarde, e já estamos aguardando a do próximo ano!

“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!”

Fotos: colaboração das paroquianas Lucia Wendling e Rosa Nacif

Evangelho: 5ª-feira da 11ª Semana do Tempo Comum