União de fiéis em Icaraí

Final de tarde de segunda-feira, sol, a brisa do mar e um cenário, na praia. Não haveria lugar mais inusitado e belo para encontrar Nossa Senhora, e rezar o terço mariano na praia. Este movimento já existe há 6 anos, mas agora está crescendo, com a adesão do Apostolado do Rosário e do Manto de Nossa Senhora de Guadalupe, a partir deste ano, e está unido a todos os Movimentos Marianos que existem na paróquia de São Judas Tadeu, em Icaraí.

O Terço na Praia de Icaraí acontece todas as segundas-feiras, às 18h30 próximo à igreja de São Judas Tadeu, na Avenida Almirante Ari Parreiras, s/nº, Icaraí, Niterói. Durante o horário de verão, a organização do Terço na Praia, informa que o início será às 19h.

Por João Dias – SECOM
Fotos: Rosa Nacif