Semana da Comunicação banner
Imagem de divulgação SECOM Arqnit

Dom José abre a Semana da Comunicação na São Judas Tadeu

Semana da Comunicação na Arquidiocese de Niterói

No domingo, 9 de maio, dia das mães, o Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, abriu oficialmente a Semana da Comunicação 2021, que vai até o dia 16 de maio, com a Santa Missa, online às 10h, na Paróquia São Judas Tadeu, em Icaraí.

A Semana prossegue, com eventos da Pascom Brasil, Regional Leste 1 e arquidiocesanos. No dia 11 de maio, o segundo evento, de responsabilidade do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói (SECOM). Neste dia, o Coordenador do Regional Leste 1, Adielson Agrelos, fará uma palestra sobre o “Trabalho da Pascom na Comunidade”. Já no dia  13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, o terço, com as Pascom’s da Arquidiocese.

No dia 15 de maio, a partir das 10h, o tema central será “O Ser e o Agir da Pascom”. Cada agente da Pascom pode selecionar uma oficina, no ato da inscrição. O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói informou que todos os encontros serão online, para evitar a propagação da Covid-19 e transmitidos pelas Redes sociais da Arquidiocese de Niterói.

Veja abaixo a gravação da Santa Celebração.

Por PASCOM SJT
Com informações SECOM ArqNit