AFP6885277_Articolo.jpg

Papa: “Artistas, ajudem-nos a redescobrir a beleza da Criação”

Intenção de oração

“As artes expressam a beleza da fé e proclamam a mensagem da grandeza da criação de Deus. Por isso, quando admiramos uma obra de arte ou uma maravilha da natureza, descobrimos como cada coisa nos fala Dele e de Seu amor”.

Este é o teor da videomensagem do Papa Francisco divulgada sexta-feira (04/08) com a intenção de oração proposta para o mês de agosto:

“Peçamos pelos artistas do nosso tempo, para que, através das obras de sua criatividade, nos ajudem a descobrir a beleza da criação”.

As intenções de oração do Santo Padre são confiadas ao Apostolado da Oração, uma rede mundial ao serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja.

A participação é aberta a qualquer cristão, independentemente da sua pertença a espiritualidades ou grupos específicos dentro da Igreja.

Assista ao vídeo aqui.

Por Rádio Vaticano

VOCÊ JÁ É INSCRITO, ENTÃO INDIQUE A UM AMIGO.

Olá amigos e devotos de São Judas Tadeu, a Paz de Cristo!

Agradecemos de todo o coração a sua inscrição, pois já atingimos o número mínimo de inscritos exigido pela plataforma, também já atingimos a quantidade mínima de visualizações por ano, mas é importante mantermos o crescimento. Você que já é inscrito, convide um amigo, compartilhe nossos vídeos em suas mídias sociais.

Clique aqui, para se inscrever na webTV São Judas Tadeu.

Ajude a promover os valores cristãos na sociedade. hoje em dia é muito difícil manter uma plataforma de difusão de valores cristãos. contamos com sua ajuda.

Ah, não se esqueça de marcar o sininho e sempre deixar o seu like, pois assim você ajuda o canal e sempre será notificado das novidades.

Deus te abençoe!